A IDADE NÃO NOS DEFINE-POR-MADIS

A IDADE NÃO NOS DEFINE

A velhice não é uma tragédia, deve ser recebida com alegria e prazer, a velhice  não é somente a soma de anos, mas o começo da sabedoria. Tire da cabeça que 55,65,75 ou 85anos ou mais são sinônimos do fim para você ou para qualquer pessoa, mas na verdade, podem ser um começo de um estilo de vida ativo mais produtivo ,acredite nessas possibilidades, eu tenho 70 anos e digo que não estou na Terceira Idade, nem na Maturidade  e sim na Oportunidade de Novos sonhos , Novos Projetos .

Conheço várias pessoas na faixa de 60 anos, que acreditam que é possível permanecer jovens, toma medicamentos, segue dietas da moda, desperdiçam dinheiro em spas, cirurgias plásticas, mas a grande verdade é que nem dietas, cirurgia plástica, spas, entre outros, manterão elas jovens e sim permaneceram jovens de acordo com a maneira como pensam.

Envelhecemos quando perdemos o interesse pela vida, quando deixamos de sonhar e de procurar novas conquistas, mas qdo abrimos a mente para novas ideias, novos interesses, somos mais jovens e cheios de vida.

Não deixe que sua mente se aposente, seja aberto e receptivo a novas ideias e acredite, todos os dias você cresce em sabedoria e compreensão da vida, faça alguma coisa sempre que quiser fazer, estude novos assuntos e investigue novas ideias

Não permita que pessoas, empresas, jornais estatísticos lhe mostrem um quadro de velhice e inutilidade, acredite enquanto temos desafios pela frente somos capazes.

DICA Madis de hoje: Ser idosa para mim: é ter projetos, encontrar soluções, aprender, ensinar, ter diálogo, ter gratidão pela vida, me exercitar, me envolver emocionalmente.

👵 Acredite a IDADE não nos define, então: Desafie-se, Faça a diferença, Ame a Vida, Nunca Desista, Acredite em Você e Vá em Frente…….

Não deixe que as outras pessoas façam isso por VOCÊ: Aprenda, Reveja, Inove , Invente. REINVENTE-SE!

😮Surpreenda as pessoas que são importantes para VOCÊ

ENVELHECER COM ESTILO&50 MAIS APRENDIZ DIGITAL

Eliminando resistências focando em resultados

Maria do Carmo- Madis

Empreendedora Digital 60+ Ativista do Movimento #STOPIDADISMO

Co-Idealizadora do Projeto Envelhecer com Estilo e 50 Mais Aprendiz Digital

Objetivo: – Inspirando,Incentivando,Conectando Sênior na Mídias Sociais

Podcast:   https://anchor.fm/madis60mais

Fale conosco: https://apptuts.bio/madis-maria-do-carmo-e-cunha

Cartão Digital : https://card.digital/madisempreendedora60mais/

Fonte; envelhecer com estilo

 

MADIS

Maria do Carmo -Madis, Socióloga com Pós-Graduação em Recursos Humanos (FECAP), na minha vida profissional atuei na área de Rh&Depto Pessoal em Hospital e Empresa de Prestação de Serviços, como Gestora. Aposentada, com 69 anos, Não estou na Terceira Idade, Não estou na Melhoridade , mas com certeza estou na Oportun/IDADE , de conhecer novos projetos, novos sonhos e apesar das divers/IDADE que surgirem enfrentar com a certeza de aprendizado. Acredito que a vida é feita de escolhas e você é fruto dessas escolhas ,e o que ocorre é que a maioria das pessoas não estão disposta a aprender novos desafios ou superar seus próprios limites . Por isso, tomei a decisão de REINVENTAR a minha vida e aprender ser uma Empreendedora de Internet Marketing 60+. A verdade, é que a percepção de que mudar dá trabalho assusta e há também ,o medo do risco que costuma ser o principal sabotador de quem quer viver de outra maneira. Mas ele precisa ser encarado. "Mudar exige sair da zona de conforto". Nunca é tarde demais para fazer coisas novas e empreender pode ser uma ótima escolha. "Mudar não é difícil, mas exige dedicação, persistência e treino, leva tempo e se não tivermos atenção e dedicação, corremos o risco de voltarmos ao padrão antigo sem perceber". É importante saber que quando você cria coragem para mudar, o mundo vai resistir. Você é bombardeado de mensagens de que não é o momento", “para que isso”, ” VOCÊ está aposentado”…. Mais nessa jornada, além dos céticos, você também vai encontrar pessoas muito inspiradoras. Foi assim que aconteceu comigo conheci a Internet Marketing e o Marketing de Afiliados, através da minha irmã (Ana Esmeralda Lucas), que já trabalha com isso, a mais de 05 anos, com uma renda excelente. O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio. VOCÊ pode ganhar o dinheiro com internet, mas Não se iluda com o que falam ganhar dinheiro na Internet é fácil e rápido. É necessário, Foco, Dedicação, Treinamento e disposição para estudar, experimentar, aplicar, aplicar e aplicar. Seja Feliz Sempre é o que desejo…

maria-do-carmo-esteves-da-cunha has 63 posts and counting.See all posts by maria-do-carmo-esteves-da-cunha

Gostou do artigo? Deixe abaixo o seu comentário!!

%d blogueiros gostam disto: