BILL GATES: TENDÊNCIAS APÓS COVID- POR-MADIS

As 07 tendências que devem ficar depois da

Covid-19, na visão de Bill Gates.

Uma das dúvidas dos empresários e proprietários de pequenos empresas, é a respeito de como será o mundo pós covid-19, visto as diversas mudanças que continuam a ocorrer.

Para Bill Gates (fundador da Microsoft), essas mudanças serão significativas, e podem realmente alterar o modo como trabalhamos e como vivemos.

Vamos conferir ..

1. Reuniões remotas serão normalizadas

Antes da pandemia, elas eram raras, e Agora, se tornarão rotina.

2. Os softwares terão melhorias significativas

Bill Gates prevê que as ferramentas serão muito melhores do que as que usamos agora.

3. Por causa da maior adesão ao trabalho remoto, as empresas precisarão menos dos escritórios.

“Acho que as pessoas vão menos para o escritório. Você pode até mesmo dividir os espaços com uma empresa em que os funcionários usem em dias ou horários diferentes”, sugere.

4. Escolheremos morar em lugares diferentes , com mais qualidade de vida

Sem a necessidade de visitar os escritório todos os dias, ficar em lugares caros acaba se tornando menos atraente. Uma casa maior, em uma região menor, com menos tráfego e mais tranquilo, pode acabar sendo mais atrativo.

5. Você terá menos contato social no trabalho e mais na sua comunidade e com seus familiares

Com isso, os trabalhadores irão gastar menos de suas “energias sociais” no trabalho, e mais com seus entes queridos, à noite ou aos finais de semanas.

6. As coisas não vão voltar totalmente ao normal por muito tempo

Bill Gates ressalta que mesmo depois da aprovação de uma vacina , as coisas não voltarão totalmente ao normal até que o mundo inteiro derrote a doença.

7. A próxima pandemia não será tão grave

Todos sabemos que a pandemia de Covid-19 está sendo um pesadelo, mas Gates afirma ter esperança de que, na próxima vez que uma doença como essas surgir, o mundo todo se sairá muito melhor para contê-la.

“O principal motivo de ter um impacto menos destrutivo é que teremos praticado. Teremos feito treinos de doenças como treinos de guerra – quase todos os países responderão como a Coreia do Sul ou Austrália: testando rapidamente e colocando pessoas em quarentena. Nossas ferramentas de teste serão muito melhores. Não seremos tão estúpidos na segunda vez.”

Maria do Carmo- Madis

Empreendedora Digital 60+

50 Mais Aprendiz Digital –  Inspirando,Incentivando&Conectando Sênior na Mídias Sociais

Email: [email protected]

Grupo: https://www.facebook.com/groups/50maisaprendizdigital

Instagram: https://www.instagram.com/madis.50maisaprendizdigital

Podcast:   https://anchor.fm/madis60mais

Cartão Digital : https://card.digital/madisempreendedora60mais/

 

 

 

Fonte: Revista Pequenas Empresas

MADIS

Maria do Carmo -Madis, Socióloga com Pós-Graduação em Recursos Humanos (FECAP), na minha vida profissional atuei na área de Rh&Depto Pessoal em Hospital e Empresa de Prestação de Serviços, como Gestora. Aposentada, com 69 anos, Não estou na Terceira Idade, Não estou na Melhoridade , mas com certeza estou na Oportun/IDADE , de conhecer novos projetos, novos sonhos e apesar das divers/IDADE que surgirem enfrentar com a certeza de aprendizado. Acredito que a vida é feita de escolhas e você é fruto dessas escolhas ,e o que ocorre é que a maioria das pessoas não estão disposta a aprender novos desafios ou superar seus próprios limites . Por isso, tomei a decisão de REINVENTAR a minha vida e aprender ser uma Empreendedora de Internet Marketing 60+. A verdade, é que a percepção de que mudar dá trabalho assusta e há também ,o medo do risco que costuma ser o principal sabotador de quem quer viver de outra maneira. Mas ele precisa ser encarado. "Mudar exige sair da zona de conforto". Nunca é tarde demais para fazer coisas novas e empreender pode ser uma ótima escolha. "Mudar não é difícil, mas exige dedicação, persistência e treino, leva tempo e se não tivermos atenção e dedicação, corremos o risco de voltarmos ao padrão antigo sem perceber". É importante saber que quando você cria coragem para mudar, o mundo vai resistir. Você é bombardeado de mensagens de que não é o momento", “para que isso”, ” VOCÊ está aposentado”…. Mais nessa jornada, além dos céticos, você também vai encontrar pessoas muito inspiradoras. Foi assim que aconteceu comigo conheci a Internet Marketing e o Marketing de Afiliados, através da minha irmã (Ana Esmeralda Lucas), que já trabalha com isso, a mais de 05 anos, com uma renda excelente. O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio. VOCÊ pode ganhar o dinheiro com internet, mas Não se iluda com o que falam ganhar dinheiro na Internet é fácil e rápido. É necessário, Foco, Dedicação, Treinamento e disposição para estudar, experimentar, aplicar, aplicar e aplicar. Seja Feliz Sempre é o que desejo…

maria-do-carmo-esteves-da-cunha has 55 posts and counting.See all posts by maria-do-carmo-esteves-da-cunha

Gostou do artigo? Deixe abaixo o seu comentário!!

%d blogueiros gostam disto: