BORA MUDAR AS ATITUDES-POR SINUE VIEGAS

 BORA MUDAR DE ATITUDES E SER FELIZ!!!!

 

Se você está esperando alguém ou uma situação muito “uauuu” acontecer para te motivar, pare com isso agora!

Porque algumas pessoas se desmotivam tão rápido diante de uma situação quando não dá certo.

Infelizmente nós não vamos estar motivado sempre, e nem por isso os nossos sonhos e objetivos não podem, e nem devem parar.

Aos 81 anos de idade, a ex-merendeira aposentada Thereza Mualla Alduino realizou o grande sonho da sua vida: graduar-se em Pedagogia.

Devemos olhar para a motivação como algo que vem de dentro, ligada diretamente com o que queremos alcançar e com os nossos objetivos.

Entenda, que precisamos continuar acreditando que tudo vai dar certo, que vai acontecer no momento que tem que acontecer!

Não deixe esses “momentos” te parar ou paralisar. Ao invés disso pare por alguns momentos, reflita sobre, recalcule a rota, planeje-se, estude, viaje, saia da bolha, enxergue por outra perspectiva.

Tenha certeza, que ela vai voltar e te dar um gás a mais para continuar! Mas veja como você tem lidando quando a desmotivação vem!!

Então Bora mudar e ser Feliz!!!

Sinue Viegas

Gosto de escrever por hobby, sou super otimista, e grato por tudo que a vida me proporciona,

Sou apaixonado pelo meus 3 filhos, pois são meu combustivel e razão do meu viver.

Uma sitação que gosto é: “IMAGINE UMA NOVA HISTORIA PARA SUA VIDA E ACREDITE NELA”

https://www.facebook.com/sinueviegas

MADIS

Maria do Carmo -Madis, Socióloga com Pós-Graduação em Recursos Humanos (FECAP), na minha vida profissional atuei na área de Rh&Depto Pessoal em Hospital e Empresa de Prestação de Serviços, como Gestora. Aposentada, com 69 anos, Não estou na Terceira Idade, Não estou na Melhoridade , mas com certeza estou na Oportun/IDADE , de conhecer novos projetos, novos sonhos e apesar das divers/IDADE que surgirem enfrentar com a certeza de aprendizado. Acredito que a vida é feita de escolhas e você é fruto dessas escolhas ,e o que ocorre é que a maioria das pessoas não estão disposta a aprender novos desafios ou superar seus próprios limites . Por isso, tomei a decisão de REINVENTAR a minha vida e aprender ser uma Empreendedora de Internet Marketing 60+. A verdade, é que a percepção de que mudar dá trabalho assusta e há também ,o medo do risco que costuma ser o principal sabotador de quem quer viver de outra maneira. Mas ele precisa ser encarado. "Mudar exige sair da zona de conforto". Nunca é tarde demais para fazer coisas novas e empreender pode ser uma ótima escolha. "Mudar não é difícil, mas exige dedicação, persistência e treino, leva tempo e se não tivermos atenção e dedicação, corremos o risco de voltarmos ao padrão antigo sem perceber". É importante saber que quando você cria coragem para mudar, o mundo vai resistir. Você é bombardeado de mensagens de que não é o momento", “para que isso”, ” VOCÊ está aposentado”…. Mais nessa jornada, além dos céticos, você também vai encontrar pessoas muito inspiradoras. Foi assim que aconteceu comigo conheci a Internet Marketing e o Marketing de Afiliados, através da minha irmã (Ana Esmeralda Lucas), que já trabalha com isso, a mais de 05 anos, com uma renda excelente. O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio. VOCÊ pode ganhar o dinheiro com internet, mas Não se iluda com o que falam ganhar dinheiro na Internet é fácil e rápido. É necessário, Foco, Dedicação, Treinamento e disposição para estudar, experimentar, aplicar, aplicar e aplicar. Seja Feliz Sempre é o que desejo…

maria-do-carmo-esteves-da-cunha has 55 posts and counting.See all posts by maria-do-carmo-esteves-da-cunha

Gostou do artigo? Deixe abaixo o seu comentário!!

%d blogueiros gostam disto: