DIA DOS AVÓS-POR-MADIS

DIA DOS AVÓS :CADA VEZ MAIS JOVEM E MAIS ATIVOS

 

Os avós, cada vez mais jovens e ativos, se dividem entre suas atividades e a curtição com os netos. Até pouco tempo, os avós eram pessoas que ficavam o tempo todo em casa. Agora, têm vida mais dinâmica e assumiram novas funções.

Nini Araujo, 85 anos ,Colunista, Moderadora e uma das mais atuantes seguidoras,do Grupo Envelhecer com Esilo e seguidora, Colunista, também do Grupo 50 Mais Aprendiz Digital, Mãe,03 Filhos, avó de 04 Netos e Bisavó de 06 , vai nos falar sobre essa linda vivência , vamos ouví-la


No momento Madis de hoje, aprendemos que apesar de algumas mudanças nessa configuração atual, o sentimento continua o mesmo. “É comum os avós terem uma sensibilidade maior e saberem melhor como agir nas diferentes situações.

Nini Araujo, com a filha, neta e a bisneta

O vínculo afetivo se agiganta a cada encontro, a cada gargalhada, a cada brincadeira nova .Os avós são sábios porque tem certeza de que podem aprender com seus netos, pois:

Não existe a ilusão de que sabem de tudo e estão sempre prontos para aprender.

 Maria do Carmo -Madis

Envelhecer com Estilo, 50 Mais Aprendiz Digital
Eliminando Resistência e Focando em resultados
É sempre muito bom estar com vocês-Gratidão

Empreendedora Digital 60+

50 Mais Aprendiz Digital –  Inspirando,Incentivando&Conectando Sênior na Mídias Sociais

UNIDAS PELA MATURIDADE: Eliminando Resistência e Focando em resultados

Email: [email protected]

Grupo: https://www.facebook.com/groups/50maisaprendizdigital

Instagram: https://www.instagram.com/madis.50maisaprendizdigital

Podcast:   https://anchor.fm/madis60mais

MADIS

Maria do Carmo -Madis, Socióloga com Pós-Graduação em Recursos Humanos (FECAP), na minha vida profissional atuei na área de Rh&Depto Pessoal em Hospital e Empresa de Prestação de Serviços, como Gestora. Aposentada, com 69 anos, Não estou na Terceira Idade, Não estou na Melhoridade , mas com certeza estou na Oportun/IDADE , de conhecer novos projetos, novos sonhos e apesar das divers/IDADE que surgirem enfrentar com a certeza de aprendizado. Acredito que a vida é feita de escolhas e você é fruto dessas escolhas ,e o que ocorre é que a maioria das pessoas não estão disposta a aprender novos desafios ou superar seus próprios limites . Por isso, tomei a decisão de REINVENTAR a minha vida e aprender ser uma Empreendedora de Internet Marketing 60+. A verdade, é que a percepção de que mudar dá trabalho assusta e há também ,o medo do risco que costuma ser o principal sabotador de quem quer viver de outra maneira. Mas ele precisa ser encarado. "Mudar exige sair da zona de conforto". Nunca é tarde demais para fazer coisas novas e empreender pode ser uma ótima escolha. "Mudar não é difícil, mas exige dedicação, persistência e treino, leva tempo e se não tivermos atenção e dedicação, corremos o risco de voltarmos ao padrão antigo sem perceber". É importante saber que quando você cria coragem para mudar, o mundo vai resistir. Você é bombardeado de mensagens de que não é o momento", “para que isso”, ” VOCÊ está aposentado”…. Mais nessa jornada, além dos céticos, você também vai encontrar pessoas muito inspiradoras. Foi assim que aconteceu comigo conheci a Internet Marketing e o Marketing de Afiliados, através da minha irmã (Ana Esmeralda Lucas), que já trabalha com isso, a mais de 05 anos, com uma renda excelente. O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio. VOCÊ pode ganhar o dinheiro com internet, mas Não se iluda com o que falam ganhar dinheiro na Internet é fácil e rápido. É necessário, Foco, Dedicação, Treinamento e disposição para estudar, experimentar, aplicar, aplicar e aplicar. Seja Feliz Sempre é o que desejo…

maria-do-carmo-esteves-da-cunha has 61 posts and counting.See all posts by maria-do-carmo-esteves-da-cunha

Gostou do artigo? Deixe abaixo o seu comentário!!

%d blogueiros gostam disto: