EMPREENDEDORES NA LONGEVIDADE- POR MADIS

Para começar a trabalhar com  Empreendedor na longevidade, é necessário você desenvolver atitudes e habilidades .

 

1. Escolher a área de atuação: É importante que você trabalhe com aquilo que você realmente conheça, análise a sua expertise, as habilidades, os conhecimentos, as competências, os propósitos adquiridos ao longo da sua vida, também existem as oportunidades no mundo virtual, que são inúmeras e com certeza tenha aquela que se encaixa com o seu perfil de empreendedor.

 

2. Concentração: É muito importante estar concentrado no que você faz veja essas dicas:

1- Primeiramente liste suas atividades de forma detalhada

(Exemplos: Antes de fazer 15 ligações identifique que serão as pessoas a serem contatadas).

2 – Organize as atividades por ordem de prioridade e urgência;

3 – Separe as atividades internas e externas do seu negócio;

4 – Tenha o hábito de registrar suas atividades sempre;

 

3. Determinação: muita coisa irá tentar te desmotivar enquanto você estiver começando o seu novo negócio. O que você não pode fazer é desanimar, lembre-se que esta lutando para conseguir algo seu! Precisará ter muito esforço, mas o resultado será vantajoso!

 

4. Foco: muita gente que trabalha no mercado virtual faz isso da sua própria casa, o que traz muita comodidade e facilidade, mas é preciso que você saiba que precisa ter uma jornada de trabalho. Trabalhar na internet é algo sério, um emprego como os outros, exige muito foco para que você não fique desatento ao seu trabalho.

5. Curiosidade: tudo se inova a cada segundo, você precisa ter curiosidade para buscar informações novas sempre!

Para ser empreendedor digital preciso ser graduado na área tecnologia?

O empreendedorismo digital não exige que você seja PHD em informática ou em tecnologia, e também não é necessário ser um doutor no mundo das finanças e da economia! Quando digo que qualquer um pode virar um empreendedor, mas não se esqueça que o mundo é daqueles que se esforçam e correm atrás!

Os clientes e usuários da rede online estão cada vez mais exigentes, querem rapidez, agilidade, economia no tempo, produtos baratos e de qualidade, como você irá oferecer tudo isso sem uma ajuda específica?

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), disponibiliza treinamentos e cursos para quem quer melhorar suas habilidades nesse ramo, tudo gratuitamente! Também disponibiliza cartilhas na web que te ensinam a como proceder frente as situações que podem acontecer no comercio digital.

Percebeu como é fácil entrar no mundo do empreendedorismo digital? Basta dedicação e força de vontade para que você consiga entrar em um mundo rentável e prospero. Pode ser trabalhoso, mas no final sempre valerá a pena!

 

 

O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio e de acordo com o SEBRAE os Empreendedores na Maturidade”, possuem um conjunto de características conhecido como “CHA” (Conhecimento, Habilidade e Atitude).

A nossa Missão do  50mais Aprendiz Digital é transformar a vida das pessoas que querem aprender esse novo mercado do Marketing Digital, seja como Influenciador Digital, Youtuber, Instagram, Facebook, entre outros, para integrar as pessoas como as principais tecnologias e mídias sociais, usadas hoje para se conectar .
Os cursos são indicados para todas as pessoas que desejam, ir além dos seus conhecimentos com o computador e dominar a internet e empreender.

Com certeza, fazer algo novo é sempre bom, a criatividade é uma grande aliada para um bom empreendedor, pois a idade não nos limita a nada, e muitas pessoas iniciam negócios somente após os 60 anos, pois temos uma mente mais aberta, o que facilita muito na hora de criar algo bem, diferente e inovador

Maria do Carmo – Madis

Empreendedora Digital 60+

Nossos Objetivos:

Inspirar e Incentivar ideias, Criar soluções para manter os Seniors:

Ativos, Engajados,  Produtivos, Saindo da zona de conforto e Reinventando a vida

50 Mais Aprendiz Digital-  Descobrindo Possibilidades no Universo Digital

Email: [email protected] 

Site: 50maisparendizdigital.com.br

 

MADIS

Maria do Carmo -Madis, Socióloga com Pós-Graduação em Recursos Humanos (FECAP), na minha vida profissional atuei na área de Rh&Depto Pessoal em Hospital e Empresa de Prestação de Serviços, como Gestora. Aposentada, com 69 anos, Não estou na Terceira Idade, Não estou na Melhoridade , mas com certeza estou na Oportun/IDADE , de conhecer novos projetos, novos sonhos e apesar das divers/IDADE que surgirem enfrentar com a certeza de aprendizado. Acredito que a vida é feita de escolhas e você é fruto dessas escolhas ,e o que ocorre é que a maioria das pessoas não estão disposta a aprender novos desafios ou superar seus próprios limites . Por isso, tomei a decisão de REINVENTAR a minha vida e aprender ser uma Empreendedora de Internet Marketing 60+. A verdade, é que a percepção de que mudar dá trabalho assusta e há também ,o medo do risco que costuma ser o principal sabotador de quem quer viver de outra maneira. Mas ele precisa ser encarado. "Mudar exige sair da zona de conforto". Nunca é tarde demais para fazer coisas novas e empreender pode ser uma ótima escolha. "Mudar não é difícil, mas exige dedicação, persistência e treino, leva tempo e se não tivermos atenção e dedicação, corremos o risco de voltarmos ao padrão antigo sem perceber". É importante saber que quando você cria coragem para mudar, o mundo vai resistir. Você é bombardeado de mensagens de que não é o momento", “para que isso”, ” VOCÊ está aposentado”…. Mais nessa jornada, além dos céticos, você também vai encontrar pessoas muito inspiradoras. Foi assim que aconteceu comigo conheci a Internet Marketing e o Marketing de Afiliados, através da minha irmã (Ana Esmeralda Lucas), que já trabalha com isso, a mais de 05 anos, com uma renda excelente. O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio. VOCÊ pode ganhar o dinheiro com internet, mas Não se iluda com o que falam ganhar dinheiro na Internet é fácil e rápido. É necessário, Foco, Dedicação, Treinamento e disposição para estudar, experimentar, aplicar, aplicar e aplicar. Seja Feliz Sempre é o que desejo…

maria-do-carmo-esteves-da-cunha has 63 posts and counting.See all posts by maria-do-carmo-esteves-da-cunha

Gostou do artigo? Deixe abaixo o seu comentário!!

%d blogueiros gostam disto: