INFLUENCIADOR DIGITAL-POR- MADIS

Digital influencer, ou em bom português, Influenciador Digital, é aquela pessoa que se comunica de diferentes formas através de meios digitais e consegue atingir e inspirar uma rede de pessoas que acompanham suas postagens.

Ou seja, são aquelas pessoas que utilizam blogs, vídeos ou redes sociais e se tornam formadores de opinião com grande influência sobre o seu público.

Porém, ser digital influencer ou blogueira profissional, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não significa apenas sair bem na selfie, ganhar produtos, participar de eventos e ter uma vida cheia de glamour.

Existe muito trabalho por trás dos bastidores – e é exatamente esse o motivo que fez essas atividades se tornarem uma verdadeira profissão.

Atualmente os influenciadores digitais conseguem até mesmo criar novos padrões de consumo e comportamento ao mesmo tempo que se mostram como pessoas normais, gente como a gente, e não celebridades de filmes ou da televisão.

Isso cria ainda mais o sentimento de identificação e gera mais credibilidade para quem está por detrás das telas.

Dica Importante: Nunca deixe de estudar e se especializar

Mas saiba que não é uma profissão tão simples quanto parece, você precisará criar um conteúdo relevante e conquistar a simpatia de muitas pessoas, até que as marcas comecem a te notar.

Ao contrário do que muitos imaginam, ser um influenciador digital  depende da sua dedicação e sabedoria para explorar boas oportunidades.

Para isso:

1. Defina bem seu nicho 

2. Crie conteúdo de qualidade

3. Seja consistente nas suas postagens

4. Interaja com seu público

Muitas pessoas me perguntam se tenho alguma dica de Curso sobre como ser um Influenciador Digital, sinceramente fiz várias pesquisas e encontrei um Ebook com conteúdo exclusivo, completo mais de 140 páginas, com um texto didático, claro, direto e rico de exemplos!

Dicas práticas e dentro da ética, que já me renderam ao autor Arthur Bugre, mais de de 86 mil seguidores nas suas redes sociais (Instagram, Facebook e Pinterest).

E não importa se você tem 18 ou 90 anos! A linguagem é clara e de fácil entendimento!

O nome do E-book

Quer ser um influenciador digital? 50 dicas de extremo valor”!

Você vai aprender a dar seus primeiros passos como influenciador digital​ , atuando no Instagram, Facebook, Youtube ou em um blog/site.

​Além disso, esse E-book oferece dicas que podem ser colocadas em prática sem você gastar nada ou fazendo um investimento mínimo. Afinal, você não pode e​ ​nem​ ​precisa​ ​gastar​ ​“rios​ ​de​ ​dinheiro”​ ​para​ ​isso!

Comprei o Ebook, além do preço ser super acessível , ainda pode ser parcelado vou deixar para vocês o link de acesso: http://bit.ly/inflbugre

DICA MADIS : Inspirando pessoas e Incentivando suas ideías

Madis – Maria do Carmo Esteves da Cunha

Madis

Empreendedora Digital 60+

Nossos Objetivos:

Inspirar e Incentivar ideias, Criar soluções para manter os Seniors:

Ativos, Engajados,  Produtivos, Saindo da zona de conforto e Reinventando a vida

Envelhecer com Estilo- Inspirando, Incentivando  Senior a Reinventar a Vida

Email50maisaprendizdigital@gmail.com

 

 

 

MADIS

Maria do Carmo -Madis, Socióloga com Pós-Graduação em Recursos Humanos (FECAP), na minha vida profissional atuei na área de Rh&Depto Pessoal em Hospital e Empresa de Prestação de Serviços, como Gestora. Aposentada, com 69 anos, Não estou na Terceira Idade, Não estou na Melhoridade , mas com certeza estou na Oportun/IDADE , de conhecer novos projetos, novos sonhos e apesar das divers/IDADE que surgirem enfrentar com a certeza de aprendizado. Acredito que a vida é feita de escolhas e você é fruto dessas escolhas ,e o que ocorre é que a maioria das pessoas não estão disposta a aprender novos desafios ou superar seus próprios limites . Por isso, tomei a decisão de REINVENTAR a minha vida e aprender ser uma Empreendedora de Internet Marketing 60+. A verdade, é que a percepção de que mudar dá trabalho assusta e há também ,o medo do risco que costuma ser o principal sabotador de quem quer viver de outra maneira. Mas ele precisa ser encarado. "Mudar exige sair da zona de conforto". Nunca é tarde demais para fazer coisas novas e empreender pode ser uma ótima escolha. "Mudar não é difícil, mas exige dedicação, persistência e treino, leva tempo e se não tivermos atenção e dedicação, corremos o risco de voltarmos ao padrão antigo sem perceber". É importante saber que quando você cria coragem para mudar, o mundo vai resistir. Você é bombardeado de mensagens de que não é o momento", “para que isso”, ” VOCÊ está aposentado”…. Mais nessa jornada, além dos céticos, você também vai encontrar pessoas muito inspiradoras. Foi assim que aconteceu comigo conheci a Internet Marketing e o Marketing de Afiliados, através da minha irmã (Ana Esmeralda Lucas), que já trabalha com isso, a mais de 05 anos, com uma renda excelente. O Marketing Digital, permite usar o seu espírito empreendedor em prol de negócios feitos online, usando suas habilidades para vender produtos ou serviços na rede digital, tendo assim seu próprio negócio. VOCÊ pode ganhar o dinheiro com internet, mas Não se iluda com o que falam ganhar dinheiro na Internet é fácil e rápido. É necessário, Foco, Dedicação, Treinamento e disposição para estudar, experimentar, aplicar, aplicar e aplicar. Seja Feliz Sempre é o que desejo…

maria-do-carmo-esteves-da-cunha has 12 posts and counting.See all posts by maria-do-carmo-esteves-da-cunha

Gostou do artigo? Deixe abaixo o seu comentário!!

%d blogueiros gostam disto: